Troca de mercadoria

O cliente poderá solicitar a troca de mercadorias num prazo de 7 dias após o recebimento. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado. O cliente deverá requerer a troca por meio do e-mail, o código descrito na nota do produto a ser trocado, e informando o motivo da solicitação.

Troca de mercadoria com valores diferentes

Quando o cliente solicitar a troca da mercadoria por outra com valor diferente, o procedimento será o seguinte:

Se o valor da nova mercadoria for maior que a anterior, será cobrado a diferença solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito via e-mail.

Caso o valor do produto seja menor que o anterior, será depositado o valor da diferença na conta corrente do cliente, estornará o valor cobrado no cartão de crédito ou gerará um código de crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras. 

Prazo para efetivar a troca de mercadoria

Toda mercadoria retornada para a empresa será analisada de acordo com as informações fornecidas pelo cliente, e as devidas providencias serão tomadas o mais breve possível, para envio da nova mercadoria. O prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto.

Cobrança de frete para devolução

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob a responsabilidade do mesmo, tanto quando o cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria, como em caso da mercadoria já ter sido entregue. Nos casos de problemas com o produto ou erro de pedido, o frete será por conta da empresa.